E no último episódio de nossa tão amada série – veja também todos os capítulos anteriores, abordaremos questões que servem de boa convivência para um embaixador, fazendo com que possua um bom relacionamento tanto com o Community Manager da sua rede, quanto com os outros embaixadores. Sabemos o quão é importante seguir todas as regras do festival, além de se antenar sobre boas maneiras de divulgação e respeito com o próximo.

Nada melhor do que saber o que deve ser evitado com quem já é da casa. Separamos abaixo a opinião de alguns embaixadores, sobre as regras de boa convivência:

Chayene Calcidoni, embaixadora da XXXPERIENCE: 

  • Não divulgar datas, locais, promoções, vantagens ou qualquer informação que não for passada pelo community manager (cm);
  • Não se apresentar como parte da organização direta do evento;
  • Evitar postagens poluídas (texto com muitos emojis, caixa alta, informações em excesso);
  • Não divulgar de forma “agressiva” (ex: “ingressos comigo”), pois foge da proposta inicial que é convidar seus amigos;
  • É extremamente proibido divulgar na página do evento sem prévia autorização da Social wave (sujeito a banimento da comunidade de embaixadores).

Bruno Henrique, embaixador do Festival do Urzo

  • Colocar “laranjas” para anunciar no evento oficial;
  • Fazer postagens com palavras grotescas da antiga forma de ser promoter como “ingressos comigo”;
  • Não pode prometer nenhum tipo de brinde ou desconto que não esteja listado nos termos da Social Wave e do evento;
  • Não pode usar suas excursões para associar vendas com ingressos dentro do evento oficial;
  • Não pode fazer postagens no evento e páginas do evento dizendo que tem ingressos para vender.

Carlos Sakamoto, embaixador da XXXPERIENCE

  • Roubar clientes ou querer induzir um cliente que já está negociando com outro promoter a comprar com você. Tenha seus próprios clientes.

Em poucas palavras conseguimos resumir as regras de boa convivência, nosso objetivo é promover o bem-estar de todos nossos embaixadores e promoters. Qual tal agora relembrarmos os benefícios da certificação:

  • Destaque na lista pública de promoters e embaixadores;
  • Prêmios diferenciados –  menor número de vendas para ganhar alguns ingressos e prêmios exclusivos;
  • Participação em redes exclusivas para quem tiver o certificado.

Agora que está preparado e aprendeu a trocar seus coins por ingressos,  utilizar as mídias sociais, divulgar da maneira correta, se planejar, além das ‘regrinhas da casa’, que tal realizar a tão esperada prova? Fique tranquilo, ela é super simples, e toda embasada na série. Converse com o responsável pelo gerenciamento da sua comunidade para saber quando ela vai estar disponível para você.

Aproveite também e seja embaixador da Social Wave e ganhe benefícios nos melhores festivais de música eletrônica do país! Acesse o nosso blog do embaixador e leia as melhores postagens sobre o tema.

Seja um embaixador, clique aqui!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Você pode usar as tags de HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>