A Social Wave com o intuito de melhorar a relação entre embaixador, promoter e produtor estará criando a primeira certificação de embaixadores e promoters do Brasil! Para você se tornar um embaixador ou promoter precisará responder uma prova com nove questões.

Funcionará assim, diariamente abordaremos temáticas que cercam o cotidiano do embaixador como questões referentes a divulgação, comportamento e benefícios para estes que são o combustível para uma boa festa! Ambas questões fazem parte da prova citada anteriormente, fazendo com que fique um expert no tema! Para ampliar ainda mais seu conhecimento recomendados o post “Promoter: tudo que você precisa saber” que responderá todas as questões básicas sobre a profissão.

Benefícios da certificação:

  • Destaque na lista pública de promoters e embaixadores;
  • Prêmios diferenciados –  menor número de vendas para ganhar alguns ingressos e prêmios exclusivos;
  • Participação em redes exclusivas para quem tiver o certificado.

A primeira questão recorrente aos novos embaixadores é em relação ao ganho do ingresso. Tem-se a noção de que ao tornar-se embaixador, automaticamente você já recebe seu ingresso VIP. Para esclarecer essa dúvida convocamos embaixadores das mais variadas redes para discorrer sobre o assunto:

Falso! Os prêmios vem conforme o embaixador se destaca e se dedica nas vendas. Quanto mais vendas, mais prêmios que podem ser trocados por ingressos”, destaca Wendel Cubas, embaixador da Radiola.

Não! A partir de cada venda feita é adquirido uma quantidade de coins, os ingressos que podem ser resgatados tem um valor x dessas moedas, alcançando esse número pode ser feito a troca dos coins pelo ingresso”, afirma Amanda Jaques, embaixadora da Radiola

“Falso! Para ganharmos o nosso ingresso sempre temos uma meta de vendas de ingresso a ser alcançada!”, afirma Leonardo Benetti, embaixador da Só Track Boa Sul

“Falso! O ingresso só é adquirido mediante participação venda de ingressos e realização dos desafios”, afirma Luana Müller, embaixadora da Levels.

“Falso! O embaixador é escolhido para representar a casa, para vestir a camisa, por ter amor por todo esse meio, tudo sem fins lucrativos. No decorrer dos eventos ele pode ser favorecido com prêmios, como um ingresso por exemplo, isso também depende do desempenho do embaixador”, afirma Lalesca Sgrott, embaixadora da Green Valley.

“Falso! Não recebemos os ingressos só por nos tornarmos embaixadores, temos que convidar nossos amigos, acumular a pontuação necessária e aí sim trocar os pontos pelo ingresso”, afirma Vikhtor Richard, embaixador da Só Track Boa SP

“Falso! O embaixador precisa vender para ganhar pontos e pode trocar esses pontos por ingressos e/ou outros prêmios”, afirma Bruna Sthefani, embaixadora da Green Valley.

Como respondido, a aquisição do ingresso só ocorre após o acumulo de pontos no qual podem ser trocados pelas mais variadas premiações, dentre elas o ingresso. Estamos disponibilizando também um minicurso para promoter e embaixador que te tornará um mestre na divulgação de eventos!

Quer viver grandes experiências? Torne-se embaixador do Social Wave e ganhe benefícios nos maiores festivais, eventos e festas de música eletrônica do Brasil! Não perca essa chance!

Seja um embaixador, clique aqui!

 

Um comentário

  1. Andressa Domingues

    Falso! O embaixador conquista prêmios de acordo com a meta habilitada no evento

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Você pode usar as tags de HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>