Casal se conheceu por meio de um stories em que Carolini anunciava ingressos para a Só Track Boa. Pedro e Carol já completam sete meses de namoro

16 de maio de 2017, uma data marcante para Pedro Henrique e Carolini Willers, pois através de um stories no Instagram a embaixadora Carol anunciava ingressos e cortesias para a Só Track Boa do Rio Grande do Sul (STB-RS), fato que despertou o interesse do jovem Pedro Henrique – até então um conhecido da garota. Willers tinha apenas um objetivo: liderar o ranking de vendas da STB-RS. Para alcançar essa meta, a embaixadora buscava à ajuda de diversos colegas, e em troca oferecia cortesias de acordo com o número de ingressos vendidos.

“Eu vi essa stories e chamei ela pedindo que me explicasse como funcionaria para ganhar essa cortesia e como funcionavam às vendas dos ingressos. ”, afirma Pedro Henrique, atual namorado de Carolini Willers.

A partir daí, Pedro e Carol passaram à ter um contato diário, saindo juntos para festivais e encontros, criando uma amizade muito forte. Henrique ajudou Carol nas vendas de forma significativa, vendendo metade dos ingressos que ela vendeu no total. Por conta disso, Carol lhe concedeu um vip, além de pistas para seus amigos.

“Então, foi algo totalmente inesperado, Pedro e eu estabelecemos uma parceria muito grande, que eu jamais tive com alguma pessoa. Sinto que as coisas acontecem por alguma razão, e a Social Wave foi o empurrãozinho que precisávamos para nos conhecermos e nos tornar primeiramente grandes amigos – o que acredito que deva ser fundamental em qualquer relacionamento”, destaca Carol, que foi a líder de vendas daquela edição da STB.

A parceria entre ambos ficava cada dia mais forte, Carol conseguiu colocar Pedro como embaixador do Green Valley. Ao decorrer das vendas, um sentimento mais forte começou a brotar entre os jovens embaixadores. Henrique conseguiu ficar em segundo lugar no ranking de vendas do clube, sendo premiado com o acesso ao backstage, enquanto Carol foi contemplada com um vip. Pedro Henrique conseguiu uma pulseira que dava acesso ao camarim para Carolini, e os dois assistiram as atrações do palco.

Carol (à esquerda) e Pedro (à direita) durante a edição de 2017 do Orion Festival

“A partir disso, nosso relacionamento foi se tornando mais forte! Pedi ela em namoro durante um show do Vintage. Estamos juntos desde então. ”, afirma Pedro, que completa sete meses de namoro com Carol.

Carolini destaca que seu sonho sempre foi conhecer o dj Vintage Culture, ato que à motivou para buscar liderar o ranking de vendas para a Só Track Boa. “Foi uma experiência incrível! Desde o primeiro dia como embaixadora eu tracei meu objetivo: ser a campeã de vendas e conhecer o Vintage. A partir disso, comecei a pensar e elaborar estratégias para vender e vencer à disputa! O Pedro foi a única pessoa que topou o desafio e vestiu a camisa junto comigo. Cada venda era uma vitória e foi assim até o fim. Conheci muitas pessoas através da Social Wave, além do meu namorado. Minha família e amigos sabiam que era um sonho conhecer o Vintage e ficaram na torcida junto comigo! Foram dias de muita adrenalina e felicidade! No dia da STB foi só alegria, sentia como se fizesse parte de toda à festa, e ela também fazia parte de mim. Eu estava exatamente onde eu queria estar.”, conclui.

Quer viver experiências parecidas? Torne-se embaixador da Social Wave e ganhe benefícios nos maiores festivais, eventos e festas de música eletrônica do Brasil! Não perca essa chance! Clique no botão abaixo e entre para a família Wave. Acesse também o blog do embaixador e fique por dentro das melhores postagens sobre a temática.

Seja um embaixador, clique aqui!

 

 

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Você pode usar as tags de HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>