Segunda edição do festival uniu todas as tribos, proporcionando respeito ao meio ambiente, misturando arte, boa música e gastronomia. Embaixadores da Social Wave tiveram acesso aos camarins, premiações, fotos com artistas, visita técnica ao local do evento, dentre outros benefícios

No último sábado (05), Curitiba (PR) recebeu na Pedreira Paulo Leminski, à segunda edição do Festival Coolritiba, evento que abalou à capital paranaense e que uniu diversas tribos urbanas em uma só causa: a sustentabilidade, contando com uma line-up de renome nacional com: Emicida feat Pitty e Mano Brown, Scalene, Nação Zumbi, Anavitória feat Sandy, dentre muitos outros artistas, o festival cativou os amantes do que existe de melhor na música brasileira, resumindo-se a palavras do próprio Emicida. “Que festival foda! ”.

O Festival Coolritiba não se limitou apenas à boa música, contou também com uma praça de alimentação com os mais variados tipos de alimentos, que vão desde pizza, hambúrguer, algodão doce, crepe, dentre uma enorme variedade gastronômica que deixaram o festival com um gostinho especial. O festival também ficou marcado por Paradas Artísticas, no qual artistas em ascensão puderam expor seus trabalhos, moda, espaço onde estilistas locais exibiram suas peças, além de artes únicas exibidas no lugar.

“O festival foi bacana, está para vários públicos diferentes, trouxe minha filha de três anos e aproveitei bastante! Curti bastante, atendi minhas expectativas de ver um show legal, um show bacana! ”, afirma Robson Vilalva, participante do Festival Coolritiba.

Programação

O Festival era divido em três palcos: Cool, Arnica e Pista Paradis, em ambos os espaços ocorriam atrações simultâneas, confira na imagem abaixo a programação do Festival Coolritiba:

Atrações foram distribuídas em três palcos, gerando uma grande variedade de shows para o público

“Gostei muito das atrações, tinha muita expectativa em assistir ao show do Emicida com a Pitty e com o Mano Brown. Posso dizer que saí satisfeita do festival”, destaca Lizandra Luiza, estudante de pedagogia.

Embaixadores

Já um dia antes do festival, sexta-feira (04), a Social Wave levou os dez embaixadores que mais venderam para a Pedreira Paulo Leminski, prestigiando-os com uma visita ao espaço e com a montagem da estrutura para o Festival Coolritiba. O pessoal pôde acompanhar a passagem de som da cantora Jenni Mosello, além de uma visita aos camarins da Pedreira.

Os embaixadores puderam conhecer toda a estrutura da Pedreira Paulo Leminski, passando desde aos palcos e ao camarim do local

Os embaixadores que mais venderam foram prestigiados com o direito de conhecer os artistas, além disso foi realizado um sorteio para que outros embaixadores tivessem esse direito.

“Foi uma experiência bem bacana poder contemplar a montagem da estrutura do festival. Fico feliz em fazer parte disso! Essa é a primeira vez que sou embaixador da Social Wave, foi uma experiência muito boa, fiz muitos amigos que vou levar daqui, para fora do evento”, afirma Tharllen Fonseca, embaixador.

O embaixador Ronaldo Pithan foi sorteado e pôde conhecer a banda Maneva

Seja embaixador da Social Wave e ganhe benefícios nos melhores festivais de música eletrônica do país! Acesse o nosso blog do embaixador e leia as melhores postagens sobre à temática.

Seja um embaixador, clique aqui!

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>