Embaixadores que mais venderam tiveram a oportunidade de assistir atrações do palco principal, conhecer djs renomados, dentre uma série de benefícios. O Evento reuniu mais de 20 mil pessoas, incluindo uma line-up com mais de cinquenta djs renomados

Entre os dias 19 e 20 de maio, o município de Vinhedo, interior de São Paulo, viveu uma experiência que ficará marcada ao longo de 2018. Depois de três anos, o Kaballah Festival retorna ao Hopi Hari, proporcionando ao seu público uma vibe espetacular, aliada a uma line-up de respeito com Vintage Culture, Chemical Surf, Kolombo, dentre mais de cinquenta djs renomados.

O evento também se destaca pelo grande investimento em infraestrutura com show de luzes e fogos de artifício, além de cinco palcos: Só Track Boa (STB), Elrow, The Masquerade, PsychoRoots e Michael Deep. Ambos focados em diferentes vertentes da música eletrônica.

Embaixadores

Os embaixadores do Social Wave esgotaram o lote de 7 mil ingressos, sendo que os que mais venderam foram contemplados com a oportunidade de assistirem todas as atrações de cima do palco STB, além de copos, camisetas, open bar, backstage e um encontro com o dj Vintage Culture, junto com a dupla Chemical Surf, enquanto que o primeiro lugar do ranking, Vikthtor Richard, também foi contemplado com uma viagem para ir ao Green Valley.

Da esquerda para à direita, o dj Lucas Sanches, o embaixador Mauri Ribeiro (centro) e o dj Hugo Sanches. Ambos os músicos formam o projeto Chemical Surf

“Minha experiência na Kaballah foi além do que eu esperava. Curti o show do Chemical Surf inteiro do Palco, ao acabar o set, fomos até a Vila dos Artistas para tirar foto com a dupla, porém fizemos muito mais que isso! Fiquei conversando com o Hugo – um dos integrantes do Chemical Surf  por um tempo. A simpatia, a humildade dessa dupla é incomparável! Agradeço a todos do Social Wave e da Entourage pela oportunidade, com certeza é uma experiência que nunca vou esquecer!”, afirma Mauri Ribeiro.

Uma situação inusitada aconteceu durante o festival, Vikhtor Richard, o maior embaixador do Social Wave, pediu Ianca Da Hora em namoro. A garota aceitou e oficializou-se uma relação que já acontecia desde novembro de 2017. “Já estava planejando pedir a Ianca em namoro, graças a Deus deu tudo certo, ela aceitou! Mas em geral, o evento foi incrível, os palcos estavam incríveis, a vibe do pessoal, o resultado foi melhor do que o esperado! Nem o frio intenso e a chuva forte foram capazes de quebrar a magia da Kaballah.”, destaca Richard.

Vikhtor Richard (à esquerda), Thais Topolski, community manager (centro), Ianca Da Hora (à direita).

Segundo Thais Topolski, community manager (CM) do festival, “é uma satisfação muito grande mover tantas pessoas e ao mesmo tempo tenho um agradecimento muito grande aos embaixadores, que confiaram no meu trabalho e também à toda equipe do Social Wave, que me deram base para ajudar os embaixadores”, agradece.

Hopi Hari

Fundado em 1999, o Hari Hopi é um parque temático  localizado no município de Vinhedo (SP), considerado um dos maiores parques de diversão da América Latina. A área de lazer foi projetada como um país fictício, com presidente, capital, idioma próprio, dentre outras características, no qual os funcionários são os habitantes do “território”.

Quer viver experiências parecidas? Torne-se embaixador do Social Wave e ganhe benefícios nos maiores festivais, eventos e festas de música eletrônica do Brasil! Não perca essa chance!

Seja um embaixador, clique aqui!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Você pode usar as tags de HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>