A Social wave trabalha com alguns dos maiores eventos musicais do Brasil! Temos orgulho de ter treinado mais de 2000 promoters/comissários/embaixadores e vendido mais de 30.000 ingressos. Em nossa plataforma o promoter tem à sua disposição um aplicativo, site próprio e muito conteúdo para divulgarem os eventos para os seus amigos. Disponibilizaremos esse material pela primeira vez para quem não trabalha diretamente em alguma das nossas redes em um formato de mini-curso grátis.

Mini-curso grátis para Promoter, Comissário ou Embaixador(disponível até 08/08/18):

Vamos disponibilizar alguns conteúdos do nosso treinamento inteiramente grátis, você vai ter a sua disposição 6 vídeos com mais de 1 hora de gravação.

Confira o conteúdo sobre divulgação:

  • Como criar publicações que geram vendas e engajamento;
  • Ingressos comigo não! (quais as vantagens de divulgar desta forma);
  • Como divulgar no Facebook;
  • Como divulgar no Whatsapp e Messenger;
  • Como divulgar em eventos no Facebook.

Confira o conteúdo sobre o aplicativo Social wave:

  • Como convidar um amigo no app;
  • Como usar a loja do promoter;
  • Como resolver problemas com pedidos;
  • Guia completo de como usar o Social wave.

Para quem esse mini-curso é recomendado?

  • Novos promoters, comissários ou embaixadores que divulgam eventos;
  • Profissionais que querem fazer uma reciclagem;
  • Promoters, comissários ou embaixadores que vão ou querem participar de algum comunidade no Social wave;
  • Profissionais de marketing de eventos musicais.


3 Comentários

  1. Vantagens de ser promoter em São Paulo – Social wave – Venda mais ingressos

    […] Mini-curso grátis para Promoter, Comissário ou Embaixador […]

  2. Quero ser promoter – Social wave – Venda mais ingressos

    […] profissão de promoter é uma das mais promissoras da atualidade, aliando hobbys como festa e música, à tarefas […]

  3. Guia do Promoter: 5 dicas para melhorar suas vendas – Social wave – Venda mais ingressos

    […] Um ingresso por si só as pessoas costumam comprar em qualquer lugar. Mas uma experiência, não! O promoter deve gerar uma expectativa, principalmente para pessoas do seu circulo social. O engajamento nas […]

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Você pode usar as tags de HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>