Muitas marcas e empresas estão usando o poder de influencers para divulgar o seu negócio. Os influencers são personalidades na internet que tem uma grande quantidade de seguidores e que emprestam a sua influência para divulgar algum produto.

Esse tipo de ação de marketing funciona muito para empresas que não tem nenhuma base de clientes e que querem uma divulgação rápida – como os influencers de alguns nichos são escassos, seus seguidores logo percebem que muitas das indicações são na verdade campanhas de marketing disfarçadas.

Uma outra forma de gerar uma divulgação boca a boca é através dos seus clientes mais fiéis, esses clientes já tiveram uma boa experiência com o seu festival, show, evento, festa ou casa noturna – eles podem ter bem menos seguidores que os influencers, mas as suas indicações vão ter sempre uma credibilidade muito maior do que os influencers.

No Social wave, nós transformamos os fãs em embaixadores e damos super poderes para eles divulgarem o evento e convidarem os seus amigos em troca de ingressos e prêmios especiais de experiências.

Diferente de uma ação de marketing, com influencer que 1 fala para muitos, nas nossas redes temos muitos falando para muitos.

Muitos embaixadores tem o poder de lotar uma festa, mas um embaixador também tem o poder de criar coisas incríveis para as marcas e produtos que tanto amam. Este vídeo foi criado por uma grande fã da Tesla, que investiu centenas de horas para finalizar esse trabalho.

 

Comments are closed.