Evento abordou temáticas como empreendedorismo, mídia, tecnologia e marketing. Ambos aplicados na indústria da música eletrônica. A Social Wave esteve em peso na conferência, realizando a cobertura dos painéis por meio do seu aplicativo, sendo também uma das marcas mais citadas durante o BRMC

De 9 a 12 de maio, São Paulo (SP) recebeu na Unibes Cultural, a 10º edição do Brazil Music Conference (BRMC), evento voltado a indústria da música eletrônica. A conferência pairou por temáticas que envolvem: relacionamento com a mídia, marketing, tecnologia, empreendimento, criatividade e mercado. Os participantes da solenidade e embaixadores do Social Wave acompanharam a cobertura em tempo real, através do aplicativo da startup. A conferência situou-se através de seis micro temas que embasaram os painéis ao longo dos quatro dias: trending topics, showbussiness, art in sound, music + brands, future forum e somos latinoamérica.

Segundo Ilan Kriger, CEO da Social Wave, “eu vou no BRMC desde a segunda edição e sempre senti essa evolução ano a ano, foi um grande salto a conferência ter passado para São Paulo. Pela primeira vez fui com uma equipe grande: um gerente de sucesso, um profissional de marketing e três profissionais de vendas. Fizemos muitas reuniões, encontramos clientes importantes. Portanto, para a Social Wave foi muito importante, tanto para a manutenção de clientes, quanto para a aquisição de novos clientes”, conclui.

Para Paulo Beto, líder do projeto Anvil FX, “este tipo de encontro tem a oportunidade de trazer informações diferentes, experiências diferentes e isso só tende a enriquecer. É uma coisa que tem que continuar acontecendo”, destaca.

Social Wave

A Social Wave foi referência na conferência pelo modo inovador de trabalhar com venda de ingressos, utilizando embaixadores – fãs engajados nos festivais que vendem suas experiências para seus amigos. Representaram a startup: Bruno Novais, estagiário de marketing, Bernardo Buschle, VP of Sales, Ilan Kriger, CEO, Luiz Chaves, Custumer Sucess, Michele Karine e Luana Cordova, ambas do setor comercial da empresa.

A empresa foi elogiada por Marcelo Madueño, idealizador do Só Track Boa, cliente da startup. “O trabalho da Social Wave é fantástico! Utilizar os fãs dos eventos para vender os ingressos, motivados pelo fato de amarem o festival. É uma coisa genial! ”, elogia.

À esquerda, João Anzolin, proprietário do festival Subtropikal. Ao centro, Marcelo Madueño, criador do Só Track Boa. À direita, Eduardo Phillips, proprietário do Green Valley

Ilan Kriger foi moderador do painel “Empreender é para os fortes! ”, abordando exemplos de jovens empreendedores que venceram todas as barreiras e hoje estão conectados ao próprio negócio. Os convidados foram: Raul Mendes (Equinox Entreterimento), Antonio Eudi (Alma Music Group), Thiago Peduti (Soma Concept) e Matheus Brum (Sunset Sessions).

Já no painel “Cria da Casa: Festivais do Brasil”, estiveram presentes os convidados: Luis Gustavo Zagonel (Warung Day Festival), Érick Dias (XXXperience), Jeje (Tribaltech), Du Serena (Tribe) e Guga Trevisani (Kaballah), ambos clientes da Social Wave. Fato que demonstra o crescimento estratosférico da marca.

Ilan Kriger, CEO da Social Wave, foi o mediador do painel “Empreender é para os fortes!”

“Sempre buscamos experiências, saber mexer na emoção desse cliente, desde que o dia em que ele adquiriu seu ingresso, até o dia que ele entrou no evento. Transformá-lo em um promoter, fazer com que convide amigos, melhorando a experiência das pessoas dentro do festival”, afirma Luis Zagonel, criador do Warung Day Festival, cliente da Social Wave.

Unibes Cultural

Fundada em 2016, a Unibes Cultural é uma instituição de cultura, localizada na cidade de São Paulo, tendo como característica à inspiração no Torá, livro judaico. A instituição promove palestras, shows, cursos, dentre outros eventos, sendo a filosofia contemporânea um dos temas mais abordado pelo espaço.  

Seja um embaixador, clique aqui!

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>