Evento ocorrerá entre 09 a 12 de maio na cidade de São Paulo (SP). Participantes do BRMC e embaixadores da Social Wave serão prestigiados com a cobertura em tempo real da conferência, através do aplicativo da startup

Entre 09 a 12 de maio, a cidade de São Paulo prestigiará a 10º edição do Brazil Music Conference (BRMC) na Unibes Cultural – centro brasileiro de promoção de eventos culturais. O evento é voltado à industria do entretenimento e da música eletrônica na America Latina, passando por mais de treze cidades ao longo de suas nove edições.

A grande novidade desta edição são os seis macro temas que vão direcionar o público para assuntos do seu interesse.

  • Trending Topics

“Conhecer tendências não é apenas uma opção, mas uma obrigação para os grandes profissionais de qualquer mercado criativo. Portanto é melhor manter os olhos e ouvidos bem abertos aos tópicos recorrentes no mundo atual.

  • ShowBusiness

“Apesar de ser o ápice para o público, cada apresentação artística (seja um show ou DJset) é apenas o produto final de uma cadeia produtiva riquíssima, composta por profissionais competentes de diversas áreas do entretenimento, compreendendo clubes, festas e festivais de renome.”.

  • Art in Sound

“Porque todo cenário cultural se baseia na arte; na necessidade de expressão. Dos subúrbios de Chicago, Detroit e Berlim aos morros cariocas, passando pelas comunidades indígenas ou por caóticas cidades Latino Americanas.”.

  • SOMOS Latinoamerica

“Nos últimos cinco anos, jovens de toda América do Sul abraçaram a música eletrônica e sua cultura, aos milhões. Da Argentina ao México, a Colômbia, o Equador, o Chile e, claro, o Brasil, a música eletrônica cresceu e hoje é o estilo que mais de 100 milhões de millennials da região querem ouvir!”.

  • Future Forum

“Inovação e futurismo, do empreendedorismo disruptivo à realidade virtual. A tecnologia desempenha um papel importante na vida da maioria das pessoas, agindo como um facilitador para muitos e como fonte de inspiração criativa para os demais.”.

  • Music+Brands

“Uma série de painéis, pitches e oficinas que examinam as interações entre artistas e marcas. Dado que o BRMC está agora localizado em São Paulo, é esperada a presença de profissionais de ponta da indústria de publicidade brasileira, convidados a falar sobre como os relacionamentos marca/artista estão evoluindo e a oferecer exemplos de campanhas publicitárias que incluíram contribuição do artista e da marca.”.

Social Wave

A Social Wave estará presente no evento por uma parceria firmada com a marca, no qual através do seu aplicativo – o Social Wave, embaixadores da startup e participantes da BRMC receberão a cobertura da conferência em tempo real. O CEO da startup Ilan Kriger realizará a moderação de dois paineís um sobre festivais e outros sobre marcas (mais detalhes em breve).

“O BRMC é uma maior conferência de Dance Music do hemisfério sul, estive nas últimas oito edições, só perdi a primeira. A cada ano a conferência só melhora, além do conteúdo sempre aproveito para agendar dezenas de reuniões com possíveis clientes e parceiros comerciais. Recomendo a todos os profissionais desta indústria comparecer na conferência, todos os principais assuntos são discutidos pelos principais players do mercado”, afirma Ilan Kriger.

Brazil Music Conference

Brazil Music Conference é a maior conferência de Dance Music do hemisfério sul. Fundada em 2009, com o nome de Rio Music Conference, o evento já percorreu mais de treze cidades, com mais de 30 edições realizadas, abrangendo uma média de público de mais de 300 participantes por edição. Com foco em música eletrônica, a conferência já recebeu personalidades de mais de treze países. Em 2017, visando a pluralidade e expansão da marca foi rebatizada com a sigla BRMC, fixando seus eventos em São Paulo.

Adquira ingressos para a 10º edição do Brazil Music Conference: https://goo.gl/UykkMi

 

 

 

Um comentário

  1. Social Wave é destaque no Brazil Music Conference (BRMC) – Social Wave

    […] 9 a 12 de maio, São Paulo (SP) recebeu na Unibes Cultural, a 10º edição do Brazil Music Conference (BRMC), evento voltado a indústria da música eletrônica. A conferência pairou por temáticas que […]

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Você pode usar as tags de HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>