Quando pensa em Curitiba o que vem à sua cabeça? Frio? Chuva? Pessoas tímidas? Pois bem, de acordo com International Congress and Convenction Association (ICCA), entidade responsável pelas maiores estatísticas de eventos no mundo, a capital paranaense está entre as dez cidades que mais recebem eventos no Brasil! Fato que faz com que o município seja um dos maiores polos para comunicação e divulgação do país, oferecendo um amplo leque mercadológico para a atuação de promoters. Veja também, Promoter: tudo que você precisa saber

Eventos da Social Wave, em Curitiba 

Curitiba é uma das cidades que mais proporcionam eventos para a Social Wave, sendo o segundo maior público da empresa, perdendo apenas para São Paulo. Confira abaixo alguns dos clientes que atendemos na capital do Paraná:

Para Bernardo Buschle, vp of sales da Social Wave, o promoter é o elo entre o produtor e o público, no qual busca satisfazer ambas as partes, vendendo a experiência do evento. “A principal vantagem de atuar como promoter é viver o evento com a visão do produtor, assumindo o compromisso de lotar a casa. Curitiba sempre foi referência em eventos de música eletrônica, quando era mais novo o estilo era muito forte! Hoje em dia, o cenário está mais amplo, o promoter possui oportunidades de atuar em diversos segmentos musicais”, destaca.

Curitibano é fechado? 

O curitibano de fato é mais fechado, porém o clima que os festivais, dos mais variados estilos musicais, proporcionam quebram barreiras culturais. É o que garante Buschle, “é uma característica da região, não da pessoa, nos eventos todo mundo se solta e dança. A energia toma conta!”, brinca.

Quer viver e compartilhar experiências inesquecíveis com seus amigos? Seja embaixador da Social Wave e ganhe benefícios nos melhores festivais de música do país! Acesse o nosso blog do embaixador e leia as melhores postagens sobre o tema.

Seja um embaixador, clique aqui!

 

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Você pode usar as tags de HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>