Destacando-se pela infraestrutura, o Warung Day Festival 2018 será lembrado como um dos melhores festivais de música eletrônica do ano! A Social Wave proporcionou aos embaixadores que mais se destacaram um encontro exclusivo com Renato Ratier e Guy J, duas das principais atrações da line-up do evento

No último sábado (14), a Pedreira Paulo Leminski, templo de Curitiba para grandes eventos, recebeu a 5º edição do Warung Day Festival. Nem mesmo o clima frio e chuvoso que afetaram a capital paranaense, apagaram o fogo e ofuscaram a emoção do festival, que destacou-se pela excelente infraestrutura, intensa decoração, além de uma line-up escolhida a dedo! – Até mesmo esse que vos escreve, rockeiro nato, se rendeu a emoção da música eletrônica.

Com três palcos: Warung Stage, Pedreira Stage e Garden Stage, o festival cativou amantes de todos os gêneros da e-music, fazendo com que seu público não se limitasse apenas a uma vertente, pois em sua line-up constavam atrações, como Guy J, Renato Ratier, Sasha & John Digweed, Butch, dentre diversos djs que são referências mundo afora.

Dois outros pontos que merecem destaque são o fácil acesso ao bar, com uma grande variedade de bebidas, além dos banheiros limpos. O policiamento no local também passou segurança ao público, pois havia a constante presença de viaturas e vans da Polícia Militar (PM), fazendo com que o espetáculo ocorresse de maneira segura, com nenhum ponto negativo ofuscando a magia do evento. A próxima edição do festival ocorrerá dia 06 de abril de 2019.

“Eu já tinha ido na edição passada do evento, notei que a Social Wave cresceu bastante durante esse período. Na terça-feira passada (10), fizemos uma visita técnica e não tinha metade da estrutura do evento. O festival está muito bem estruturado, absurdamente completo, público bacana, line bacana.”, pondera Felipe Catani, embaixador do evento.

Mapa do evento

Embaixadores

Os embaixadores que mais se destacaram na venda de ingressos foram prestigiados com o copo e a camiseta oficial do festival, além da oportunidade de ter um encontro com os djs, Guy J e Renato Ratier. Confira abaixo o depoimento de três dos embaixadores contemplados com os prêmios de experiência:

“Fiquei muito feliz, busquei levar o maior número de pessoas para o Warung Day. É um evento que sempre gostei, participei e admirei muito. O fato de conhecer bastante gente ajudou bastante na venda dos ingressos. Gostei muito do encontro, porque foi com um dos djs que mais gosto, realmente admiro o Guy J. Fui muito bem tratada pela produção, pretendo continuar nesse ramo, continuar divulgando, vendendo e conquistar todos os esses prêmios. Agradeço toda a equipe da Social Wave!”, agradece Jéssica Fontana.

“Gostei bastante da experiência, foi muito legal, motivacional, espero que tenha ano que vem também! Gosto bastante do Guy J, inclusive vi ele tocar. Gostei bastante dessa edição do Warung, estava tudo bem organizado, palco bom, estrutura boa. Esse ano aumentaram a parte coberta dos bares”, destaca Débora Cortez.

“Foi demais essa experiência com a Social Wave! Não esperava chegar tão longe, foi uma experiência única que a Social Wave me proporcionou. Só tenho a agradecer toda a equipe. Foi uma experiência única!”, afirma Felipe Araujo.

Dj Guy J (à esquerda), ao lado dos embaixadores: Felipe (à esquerda), Débora (centro) e Jéssica (à direita)

De fato, o Warung Day Festival honrou seu slogan, “o melhor dia do ano”, pois proporcionou a todos os fãs uma experiência especial que só trará boas lembranças. Para muitos, como no meu caso, será lembrado como ‘o melhor dia do ano’, pois a sensação foi enriquecedora, a partir do evento abri um pouco mais minha mente acerca do e-music, enquanto minha vontade de frequentar grandes festivais do gênero só aumenta!

Seja você também um embaixador da Social Wave e ganhe diversos benefícios nos melhores festivais de música eletrônica do país! Acesse o nosso blog do embaixador e tenha acesso as melhores postagens acerca da temática.

Seja um embaixador, clique aqui!

 

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>